Definidas candidaturas brasileiras à certificação Bandeira Azul
01/08/2017
Maré baixa na Beira-Mar Norte em Florianópolis estimula sonho com a praia despoluída
01/08/2017

Comcap adere ao Refis e dá início ao parcelamento das dívidas

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 01/08/2017)

A Comcap Autarquia de Melhoramentos da Capital aderiu nesta segunda ao parcelamento de débitos previdenciários previsto na Medida Provisória 778, o Refis. “Já pagamos a primeira parcela, os débitos previdenciários da Comcap estão equacionados para pagamento em 200 meses e agora a companhia, 100% pública, terá condições de investir para atender melhor a cidade”, diz o presidente da autarquia, Carlão Martins.

Enquanto isso
O valor do refinanciamento de todos os débitos previdenciários chegou a R$ 200 milhões. A entrada para adesão ao Refis soma R$ 4,8 milhões e será quitada em seis vezes. O saldo será parcelado em 194 meses, a partir de janeiro do ano que vem, por meio de retenção no repasse do Fundo de Participação dos Municípios.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *