Florianópolis terá Maratona Cultural nos dias 25 e 26 de novembro
08/11/2017
Alunos da UFSC criam aplicativo de carona ‘Me leva’
08/11/2017

Comcap abre processo seletivo para contratar mais de 100 temporários para Operação Verão

A Prefeitura de Florianópolis abriu seleção pública para 117 vagas de trabalho temporário no Verão 2017/18. De acordo com o presidente da Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap), Carlos Alberto Martins, deverão ser contratados até 69 garis, no mínimo 40 auxiliares operacionais e oito motoristas. As inscrições seguem até às 16h do dia 17 de novembro, exclusivamente pela internet, no endereço www.comcap2017.ieses.org.

O processo seletivo simplificado será feito sob responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) por meio de provas objetivas e práticas. A prova objetiva ocorre domingo, 3 de dezembro. As provas práticas para motoristas pré-classificados ocorrerão em 16 de dezembro. E os testes de avaliação física para os candidatos pré-classificados ao cargo de gari serão entre 16 e 17 de dezembro.

(Deolhonailha, 08/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *