Justiça suspende liminares e mantém cassação de táxis em Florianópolis
14/03/2016
Florianópolis será sede do 1º Circuito de Economia Criativa
14/03/2016

Com muito lixo e suspeita de criadouros de mosquito, casa será demolida em Florianópolis

Uma casa abandonada na rua Santos Saraiva, no bairro Estreito, em Florianópolis, foi alvo da fiscalização ambiental e sanitária e será demolida, informou a Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) nesta sexta-feira (11).

Segundo o órgão, foram identificados vários possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya, além de muito lixo, que serve de abrigo a ratos, baratas e outros animais peçonhentos. Moradores afirmaram que o local também está sendo usado para o tráfico de drogas.

“Após uma avaliação minuciosa do local, os órgãos municipais decidiram fazer uma grande operação para o recolhimento de todo o material depositado na casa, retirando em seguida os escombros da construção, para a limpeza completa do terreno”, disse a Floram em nota.

A operação está marcada para as 8h desta segunda-feira (14) e contará com a presença de funcionários da fiscalização do órgão, da Vigilância Sanitária, da Secretaria do Continente e da Guarda Municipal.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 11/03/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *