Mega guindaste colocará a última grua da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
20/07/2017
Florianópolis é a sexta Capital com metro quadrado mais caro do país
20/07/2017

Coleta de lixo em Florianópolis será regularizada até sexta-feira, diz Comcap

A coleta de lixo em Florianópolis terá recuperado os dias perdidos durante a greve até esta sexta-feira (21), afirmou a Comcap (Autarquia Melhoramentos da Capital). Até o final desta quarta-feira (19), serão recolhidas mais de 4 mil toneladas, afirmou o presidente da empresa, Carlão Martins.

Após a paralisação de cinco dias dos trabalhadores, na semana passada, na manhã do último sábado (15) foi retomado o serviço. Desde então, a média de recolhimento é de 900 toneladas por dia, “o que é praticamente o dobro do volume recolhido nesta época do ano”, compara o gerente do Departamento de Coleta, engenheiro sanitarista Ulisses Bianchini.

“Com todo esse frio, o que as equipes da Comcap estão fazendo, impressiona. Nossa média diária está em 900 toneladas, praticamente o dobro dos dias normais. Faltam só mais dois dias e, neste ritmo, vamos conseguir”, completou o engenheiro sanitarista.

(Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 19/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *