Agenda de 04 a 10 de abril de 2016
04/04/2016
Comerciantes deixam camelódromo da baía Sul, em Florianópolis
05/04/2016

Cobertura do Mercado em ritmo acelerado

As obras de instalação da cobertura do vão central do Mercado Público seguem em ritmo acelerado, tendo o segundo carregamento de peças metálicas chegado neste domingo (3). Está sendo realizada a complementação dos serviços de solda interna e externa para estabilidade da estrutura. A próxima etapa será o içamento das novas peças da viga principal e sua solda.

A instalação da cobertura foi dividida em duas etapas, a primeira já concluída, com a montagem da estrutura de suporte, nivelamento e colocação do piso. A segunda etapa, que está em andamento, refere-se à instalação da cobertura em si.

A cobertura definitiva do Mercado Público de Florianópolis é composta por um metal não oxidável com partes retráteis para possibilitar sua abertura e fechamento, de acordo com a condição climática do dia. A obra está sendo realizada pela empresa vencedora da licitação – a Esfera Sul – e tem como previsão de conclusão o mês de maio.

(Prefeitura de Florianópolis, 04/04/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *