Novos centros de saúde na Vargem Grande e Lagoa
19/04/2013
Estudantes assinam pedido de segurança
19/04/2013

A Praça Nossa Senhora de Fátima e a Praça Renato Ramos da Silva também estavam no roteiro do projeto Continente Saudável, apresentado nesta quinta-feira ao prefeito Cesar Souza Júnior pela Secretaria do Continente.
Cesar Souza Júnior ficou satisfeito em saber que o projeto Continente Saudável pretende revitalizar áreas públicas tão utilizadas pela população que mora na região continental da Capital.
Na Praça Nossa Senhora de Fátima, prefeito e secretário foram abordados pelo morador do Estreito Roberto Gretz, que informou que sempre leva seus dois filhos ao local nas horas de lazer.
“O problema aqui é que não tem vazão da água. Depois da chuva, são necessários de dois a três dias para secar”, explicou o morador.
O prefeito decidiu que todos os projetos de adoção terão que atender as necessidades da população. João Batista comentou que a comunidade do Balneário precisa de um local maior na Praça Renato Ramos da Silva para a associação de moradores, pedido encaminhado à SMC esta semana.
A última visita foi à Praça do Meio, em Coqueiros, onde o secretário João Batista contou do projeto de revitalizar completamente a quadra esportiva, realocar os equipamentos de ginástica, que atualmente estão na areia da praia, recolocar alambrados e dar manutenção completa à iluminação e aos brinquedos do parque infantil.
(PMF, 18/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *