Divulgada lista de espetáculos selecionados para o 20º Floripa Teatro
23/07/2013
Sacadas preservam arquitetura e história de Florianópolis
23/07/2013

CDL de Florianópolis recebe doações para pessoas em situação de rua

A prefeitura de Florianópolis, através da secretaria Municipal de Assistência Social está montando abrigos extras para alojar as pessoas em situação de rua, em razão da intensa onda de frio que está acontecendo esta semana.

Por solicitação do secretário Alessandro Abreu, estamos mobilizando o comércio, além das demais entidades parceiras e seus associados, a entregarem suas doações na CDL, rua Felipe Schmidt, 679. Essas necessidades são imediatas, e estaremos recebendo essas doações até quarta-feira desta semana. Faremos a entrega diariamente no Centro Pop, da Assistência Social.

O que pode ser doado:

– Agasalhos e roupas em geral;
– Meias e Calçados;
– Luvas e toucas de lã, entre outros.
– Cobertores;
– Alimentos não perecíveis;

(CDL Florianópolis, 22/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *