Rodoanel depende de licença ambiental do Ibama
28/04/2011
Fórum sobre Mobilidade Urbana em Florianópolis termina com baixa participação de autoridades
28/04/2011

Catamarã permanece aportado no Iate Clube esperando o passeio marítimo de demonstração

Ventos parecem contrários a implantação do sistema de transporte marítimo de Palhoça
Apenas um ajuste na habilitação dos condutores está atrasando o passeio marítimo de demonstrativo do catamarã pela Grande Florianópolis. De acordo com o comandante da Capitania dos Portos de Santa Catarina, Joarez de Pereira de Melo, a informação foi passada de maneira diferente na Capitania do Rio Grande do Sul. “Já liberamos tudo. Falta apenas este detalhe”, diz.
A embarcação sairá do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, em Florianópolis, rumo a Palhoça. Na volta, passará por São José, Biguaçu e Governador Celso Ramos, para posteriormente retornar ao local de partida. Prefeitos e autoridades políticas estarão a bordo para avaliar a ampliação do sistema para a região da Grande Florianópolis e assinar um protocolo de adesão ao sistema aquaviário regional.
(Por Alessandra Oliveira, ND, 28/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. geni mafra disse:

    Já que prefeitos daqui de Floripa até hoje nada fizeram com toda essa imensidão de mar que temos, com as alegações de vento sul, torço para que o prefeito de Palhoça consiga! Que “os ventos” por lá sejam melhores para tão esperado evento.
    Gení

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *