Nove dos 10 municípios com maior produção de ostras no Brasil estão em Santa Catarina
30/09/2016
Agenda de 03 a 09 de outubro de 2016
30/09/2016

Casan traça planos para combater a falta de balneabilidade das praias na próxima temporada

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 30/09/2016)

As 13 entidades que compõem o Fórum de Turismo da Capital Fortur, reunidas na manhã de quarta-feia na sede da Federação e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares Fhoresc e SHRBS, ouviram de representantes da Casan os planos para combater a falta de balneabilidade das praias na próxima temporada. Chegaram ao consenso da necessidade de um planejamento de drenagem pluvial para a Capital e também esperam que a audiência de conciliação na Justiça, marcada para o próximo dia 30, não impeça as ações necessárias da Casan na vazão do rio do Brás. Por incrível que pareça, área onde se faz necessária uma autorização judicial.


Saneamento

(Por Moacir Pereira, Diário Catarinense, 30/09/2016)

Diretoria da Casan incia na próxima segunda-feira a distribuição nas propriedades do norte da Ilha de Santa Catarina de milhares de folhetos coloridos sobre as 15 medidas executadas ou previstas para promover o saneamento do rio do Brás e das praias da região.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *