Projeto Cinema nos Bairros vai levar filmes a comunidades da Capital
22/11/2017
Esporte e inclusão
22/11/2017

CASAN oferece nova orientação sobre esgotamento sanitário para moradores de Ingleses

A equipe socioambiental do Consórcio Trix-Infracon, responsável pela execução das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário Ingleses/Santinho, estará novamente instalada nas ruas para atendimento à comunidade nesta quarta-feira, dia 22, das 8h às 16h. A tenda estará instalada na Rua Intendente João Nunes Vieira, nº 1114 – em frente à Agropecuária Campo Verde, em Ingleses.

Esta será a quinta oportunidade para conhecer o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Ingleses-Santinho em implantação pela CASAN, para esclarecer dúvidas e conhecer em detalhes o cronograma das frentes de trabalho e a evolução da obra.

Nas duas primeiras edições (dias 24 de outubro e 1º de novembro) a tenda ficou em pontos da região do Centrinho de Ingleses. Depois disso, a ação já se desenvolveu na Estrada Dário Manoel Cardoso (ao lado do anexo do Colégio Intendente) e na Estrada Vereador Onildo Lemos, no Santinho.

A obra de esgotamento sanitário dos Ingleses/Santinho é de responsabilidade da CASAN e Prefeitura Municipal, com financiamento da agência de desenvolvimento JICA, do Japão. O investimento de R$ 84 milhões está implantando 58 quilômetros de rede e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para elevar os índices de saúde e qualidade de vida do Norte da Ilha de Santa Catarina.

(Casan, 21/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *