Esgoto a céu aberto
08/09/2009
LHS prestigia seminário sobre Código Ambiental descentralizado
08/09/2009

Casa ameaça desabar em Florianópolis

Chuva e vento forte na madrugada desta terça abalaram estrutura de residência no Centro

Uma casa de madeira ameaça desabar na área central de Florianópolis na manhã desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva e o vento forte na região durante a madrugada fizeram com que a construção cedesse lateralmente.

A moradia no alto da rua Laura Caminha Meira, próxima ao Instituto Estadual de Educação (IEE), não teria desabado, segundo os socorristas, porque ficou escorada numa árvore.

A família que vive no local conseguiu deixar a residência e ninguém ficou ferido. Os bombeiros foram chamados por volta das 5h30min.

É aguardada para hoje a vistoria da Defesa Civil Municipal, que vai avaliar se o local será interditado e a família desalojada.

(ClicRBS, 08/09/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *