Policia Civil protesta na inauguração do Elevado
07/12/2011
Senado aprova novo Código Florestal
07/12/2011

Campanha de doação de pessoas físicas e jurídicas para destinação do imposto de renda para a o Projeto da Saúde Criança Florianópolis

Transforme seu imposto de renda em novos sorrisos. Você pode apoiar a transformação de muitas famílias e crianças doentes da Grande Florianópolis.

Veja como funciona:

Seja um doador da Saúde Criança Florianópolis como pessoa física ou parceiro com sua empresa como pessoa Jurídica. Você pode reverter o dinheiro do seu IR diretamente para a causa social Saúde Criança que possui seu projeto certificado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA e aprovado pelo Fundo da Infância e do Adolescente – FIA e atende no momento cerca de 122 crianças e adolescentes doentes da grande Florianópolis.

Veja como pe simples:

Você lembra quando pagou de IR esse ano? Você pode destinar o equivalente a 6% desse valor (como Pessoa Física) ou 1% como empresa (Pessoa Jurídica), em qualquer momento até 31 de dezembro de 2011.
Sua doação será deduzida pelo governo na sua próxima declaração de Imposto de Renda até o limite de 6% do imposto de renda devido reduzindo o seu imposto a pagar ou aumentando sua restituição (a receber).

Como fazer a doação:

1. Faça uma simulação do seu imposto a pagar e quanto você pode destinar no site
Da Receita Federal
http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atrjo/simulador/telaoptmenanu.htm

2. Faça seu depósito ou agende seu pagamento pela internet até o dia 31 de dezembro de 2011 na seguinte conta:
Banco do Brasil
Conta: 48899-2
Agência: 1453-2
Projeto Saúde Criança Florianópolis/FIA;

3. Guarde seu comprovante. Você receberá de nós um recibo especial que apresentará na declaração de imposto de renda de 2012 para receber de volta o valor de sua doação. Qualquer dúvida entre em contato com Inaiara pelo fone (48) 3236-2290 ou (48) 9918-2341.

Mais informações sobre a Saúde Criança Florianópolis no site www.saudecriancafln.org.br.

(Acif, 07/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *