Associação indica nomes para Comissão de Segurança
12/03/2009
Bandeira Azul: prazo final é dia 20 de junho
12/03/2009

Assembléia Geral será na próxima quinta-feira

A FloripAmanhã relembra seus associados e convidados que a próxima Assembléia Geral da Associação será realizada na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, no Maria do Mar Hotel, às 17h30min em 1ª convocação e às 18 horas em 2ª e última convocação. Em convite enviado aos associados, a FloripAmanhã afirma que “a participação de V.Sa. reforça o movimento capaz de livrar a nossa cidade dos sérios riscos de sofrer degradações sociais, ambientais e urbanas, motivo pelo qual contamos com a sua presença nesse importante encontro”. Leia mais.

A FloripAmanhã relembra seus associados e convidados que a próxima Assembléia Geral da Associação será realizada na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, no Maria do Mar Hotel, às 17h30min em 1ª convocação e às 18 horas em 2ª e última convocação.

Em convite enviado aos associados, a FloripAmanhã destaca que “tem assumido posição em defesa do desenvolvimento sustentável de Florianópolis e de soluções de problemas de infraestrutura, que têm comprometido o crescimento com qualidade”.

Por fim, o convite afirma que “a participação de V.Sa. reforça o movimento capaz de livrar a nossa cidade dos sérios riscos de sofrer degradações sociais, ambientais e urbanas, motivo pelo qual contamos com a sua presença nesse importante encontro”.

“Quanto mais participantes, mais democrática e proveitosa será a assembléia”, reforça Zena Becker, presidente da FloripAmanhã. Na ocasião, a diretoria apresentará a prestação de contas 2008 e o plano de ação para 2009.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *