Floribike
15/03/2018
FIESC entregou no Sapiens Parque o Instituto da Indústria
15/03/2018

Alvos de operações, ambulantes atuam no centro de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 14/03/2018)

Mesmo depois da posição da Acif (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), que protestou contra ntimidações de ambulantes, e das apreensões realizadas durante as operações de domingo e desta segunda-feira em Canasvieiras e no centro, os ambulantes ocuparam nesta terça-feira o entorno do Mercado Público, como mostra a foto abaixo, feita por Marco Santiago.

Boicote aos produtos
Em tempo: além de exigir fiscalização, a população também pode fazer a sua parte, deixando de consumir os produtos irregulares. “É fruto de pirataria, contrabando. E concorre de forma desleal com o comércio estabelecido, que proporciona empregos e impostos”, diz a secretária municipal de segurança pública, Maryanne Mattos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *