MPSC investiga se medidas adotadas evitam novos desmoronamentos na SC-401
11/02/2009
Ministro virá ao WTTC em SC
12/02/2009

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 11/02/2009)

A ONG FloripAmanhã fez uma pesquisa com internautas, de novembro até janeiro deste ano, perguntando qual deve ser a prioridade da próxima gestão municipal. A surpresa foi que 34% apontaram o saneamento, seguido pelo planejamento urbano (31%), transporte e mobilidade pública (22%), educação (3%), segurança pública (3%), saúde (2%) e turismo (2%).

O resultado aponta que o envolvimento da Casan com a prefeitura deve ser ainda mais estreito do que já é. Quando a prefeitura renovou o contrato com a estatal, em 2007, a Capital tinha 30% de cobertura de esgoto; agora, tem 52%; e caminha para ter 80%, nos próximos quatro anos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *