IMA fará nova Audiência Pública sobre emissário
12/09/2019
Enquanto SC aumenta imposto em produtos da cesta básica, Paraná corta
12/09/2019

Projeto Riotavibes quer transformar bairro Rio Tavares, em Florianópolis

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 12/09/2019)

O Riotavibes, proposta de um grupo de arquitetos de transformar a SC-406 desde o trevo do Rio Tavares com o novo viaduto até a Osni Ortiga, na Lagoa da Conceição em um lugar diferente, mais acessível, com novo visual apostando nas novidades que andam acontecendo por ali, foi encampado pelo IAB SC e acaba de ser aprovado pela ONU Habitat Brasil para o Circuito Urbano 2019.

Estão todos orgulhosos com esse acontecimento que vai atrair holofotes para nossa Floripa. O primeiro trecho que o projeto está focado agora vai da frente do Multi Open Shopping até a Pedrita por constituir um local onde os comerciantes já participam da empreitada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *