Excesso de carros nas cidades de Santa Catarina é um absurdo
10/09/2019
Florianópolis será sede de evento nacional de queijos
10/09/2019

Pode ou não pode fazer evento no parque de Coqueiros?

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 10/09/2019)

Os donos de bares e restaurantes que participam da festejada rota gastronômica do bairro de Coqueiros tentaram conseguir na prefeitura o Parque de Coqueiros para o seu Festival Gastronômico marcado para os dias 19 e 20 de outubro, quando mais de vinte estabelecimentos vão oferecer seus principais pratos ao preço único de R$ 25, com direito a shows, bebidas, etc e tal.

Não conseguiram: a resposta foi de que é proibido vender alimentos no parque. Mas logo em seguida foram pegos de surpresa ao serem convidados – ou intimados – para participarem de um evento com comida e bebida promovida pela própria prefeitura e no mesmo parque.

Os donos dos estabelecimentos decidiram não aceitar o convite e ganharam da Globovel, ao lado do parque, o pátio ao ar livre para realizaram sua festa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *