Construções clandestinas em Florianópolis chegam ao absurdo
19/09/2019
Reforma das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos está progredindo, em Florianópolis
19/09/2019

Obras do complexo do aeroporto internacional de Florianópolis estão na reta final

Faltando menos de 10 dias para ser aberto para autoridades e público e 13 dias para entrar em operação, o novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Hercílio Luz está em fase de testes e acabamento. No momento, as obras no local se concentram na montagem do Boulevard 14/32, o centro de lazer e compras, que promete oferecer uma nova experiência para os usuários do equipamento.

O início da operação está marcado para o dia 1º de outubro, com o primeiro voo programado para decolar às 4h em direção a Guarulhos (SP). Algumas horas antes, uma força tarefa será realizada para a transferência das operações do atual terminal. Porém, dia 28, uma solenidade está marcada com as presenças do presidente Jair Bolsonaro e demais autoridades.

Já no domingo, dia 29, será a vez de o público conhecer as instalações com direito ao show da banda Dazaranha e da Camerata Florianópolis, além da apresentação de uma artista suíça com um instrumento típico do país sede da Floripa Airport, concessionária do terminal. Esse evento terá número limitado de público, que ainda será definido conforme vistoria a ser realizada pelo Corpo de Bombeiros.

(Confira matéria completa em ND, 19/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *