Aprovado Projeto de Lei Complementar que prevê “Bocas de Lobo Inteligentes”
23/09/2019
Área da praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte, terá novo estudo arqueológico
23/09/2019

Marina da Beira-Mar Norte: corpo técnico do TCE-SC sugere novas correções

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 21/09/2019)

O corpo técnico do Tribunal de Contas do Estado já concluiu a análise da minuta do projeto do Parque Urbano e Marina da Beira-Mar Norte, entregue pessoalmente aos conselheiros pelo prefeito Gean Loureiro há quatro meses.

O caso não vai ser tão fácil quanto a Prefeitura de Florianópolis esperava: o relatório sugere várias correções – algumas mais, outras menos complexas – em relação ao modelo proposto pela administração municipal.

A bola agora está com o Ministério Público de Contas, que vai se debruçar sobre o documento antes do processo entrar na pauta do plenário do tribunal.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *