Pistas da obra do Acesso ao Sul da Ilha são pavimentadas
02/09/2019
Quais os desafios de Florianópolis com 500 mil habitantes?
02/09/2019

Mais mobilidade: prefeitura lança programa visando enfrentamento de gargalos na cidade

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, lança nesta segunda-feira, 02 de setembro, um programa dividido em 4 eixos que vai buscar uma melhoria na mobilidade urbana da cidade a curto, médio e longo prazo. Denominado “Mais Mobilidade”, o conjunto de obras e ações é dividido em “gargalos” a atacar de imediato, valorização do transporte coletivo, mais estrutura para ciclos e mais conforto para pedestres.

“O programa é mais que um papel, são ações e obras concretas ou que já começaram ou que vão iniciar nas próximas semanas. Pela primeira vez na história de Florianópolis vamos ter intervenções trabalhando em conjunto com um plano robusto de melhoria em deslocamentos”, afirma o prefeito Gean.

A apresentação do programa está marcada para as 9h no Centro de Inteligência de Trânsito (CIT), em Capoeiras.

O QUE: LANÇAMENTO E APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA “MAIS MOBILIDADE”

QUANDO: SEGUNDA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO, ÀS 9H

ONDE: Rua Prof. Egídio Ferreira, 1750, CAPOEIRAS

(Riozinho, 30/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *