IMA realiza audiência sobre Emissário Submarino do Sul da Ilha nesta 3ª feira
10/09/2019
Estado propõe municipalização do acesso ao novo Aeroporto Hercílio Luz
11/09/2019

Inscrições abertas para Seminário sobre Restauração Ecológica em Santa Catarina

O Ibama, em parceria com o Instituto de Meio Ambiente (IMA) de Santa Catarina, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Fundação Nacional do Índio (Funai) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza no dia 17 de setembro, em Florianópolis, o Seminário “Restauração Ecológica em Santa Catarina: como participar de Chamamento do Ibama?”.

O evento vai apresentar informações detalhadas e promover debates sobre o Chamamento Ibama n° 02/2018, que receberá até 16 de novembro deste ano propostas de projetos para a prestação de serviços ambientais relacionados à restauração ecológica de áreas degradadas em diversas localidades de Santa Catarina.

Os interessados em participar do Seminário devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Ibama: www.ibama.gov.br/inscricoes

O Chamamento tem ainda o apoio do Projeto Mata Atlântica, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), no âmbito da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável, e da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ).

Em Florianópolis, o evento ocorre no Auditório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Mais informações sobre o Chamamento Ibama n° 02/2018: https://www.ibama.gov.br/conversao-multas-ambientais#chamamento-publico-2

(IMA, 10/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *