Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
17/09/2019
Descalabro
17/09/2019

Hospitalidade é o item mais bem avaliado em Santa Catarina por turistas

Da Coluna de Cacau Menzes (NSC, 17/09/2019)

Estudo da Demanda Turística Internacional no Brasil, encomendado pelo Ministério do Turismo à Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), indica que 99% dos visitantes estrangeiros que estiveram em Santa Catarina em 2018 apontaram a hospitalidade como o item mais bem avaliado.

O estudo também identificou que o lazer é a principal razão da procura por Rio Grande do Sul (59,2%), Paraná (58,7%) e Santa Catarina (90,1%). Dos entrevistados, 95,1% apontaram “sol e praia” como principal motivo da escolha do território catarinense para visitação.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *