Incentivos fiscais podem impulsionar PPPs, diz presidente da Associação de Estudos Tributários de SC
20/09/2019
Fazenda explica ICMS para carnes em resposta à nota “Em espera”
20/09/2019

Florianópolis se destaca em ranking de cidades inteligentes

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 20/09/2019)

O novo ranking Conected Smart Cities, feito pela Urban Systems, que aponta o potencial de desenvolvimento dos municípios, destaca Florianópolis em tecnologia, saúde e empreendedorismo.

Na lista geral, a Capital é a primeira cidade catarinense, com a sétima colocação no país. Em tecnologia, está em segundo lugar, atrás de Campinas, com destaque para 47,7% dos empregos formais ocupados por profissionais com ensino superior e apresentar 15,8 depósitos de patentes por 100 mil habitantes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *