Falta de Zona Azul em Florianópolis preocupa CDL da Capital
17/09/2019
Semana Mares Limpos mobiliza país com mutirões de limpeza de praia, rios e parques
17/09/2019

Florianópolis irá sediar o mais importante concurso de queijos artesanais do país

Da Coluna de Fernanda Nasser (NSC, 16/09/2019)

Floripa será a primeira cidade fora de São Paulo que irá receber o Prêmio Queijo Brasil, o mais importante concurso de queijos artesanais do país. A 5ª edição do evento gastronômico vai ocorrer entre os dias 18 e 22 de setembro, na Alesc. O evento vai contar além do concurso, com palestras, rodada de negócios, uma feira de queijos e cervejas e apresentações culturais.

Para o concurso 2019, a organização espera cerca de 600 queijos de diversas regiões do Brasil e de tipos variados, entre tradicionais e “inovadores”. Os queijos serão avaliados por duplas de jurados, sendo um técnico e um sensorial.

O prêmio foi idealizado após Bruno Cabral participar como jurado no World Cheese Awards, em Londres, em 2013.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *