Prefeitura responde promotores que criticaram crescimento desordenado do Norte da Ilha
19/09/2019
Bares do Centro Histórico de Florianópolis são liberados para funcionar até 1h
19/09/2019

Empresários promovem Festival da Primavera no Norte da Ilha

Dança, música e desfiles de roupas são atrações confirmadas no Festival da Primavera promovido pelos empresários de Canasvieiras em parceria com o Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis. Neste sábado (21), o Calçadão da Avenida das Nações, no bairro Canasvieiras, receberá uma programação gratuita e diferenciada com o intuito de promover a convivência entre moradores, comerciantes e consumidores, assim como estimular as vendas com descontos e promoções na região.

O evento ocorrerá das 10h às 18h e terá apresentação de capoeira com a academia Batman Fight Team do bairro de Vargem Grande, apresentações de danças ballet, fitdance swag, salsa, salão, urbanas, além do desfile de lingeries, roupas de praia e confecções, distribuição de pipoca, entre outras atrações gratuitas para a comunidade de Canasvieiras.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis – Floram, parceira do evento, presenteará os visitantes com mudas de árvores frutíferas –, nativas de Santa Catarina para plantio. Além disso, a Faculdade de Tecnologia em Saúde – Centro Integrado de Estudos e Pesquisas do Homem (CIEPH) estará à disposição para fazer atendimentos de acupuntura auriculares.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo Norte da Ilha, Carlos Hennrichs, o encontro valoriza a estação da primavera e é a preparação para a temporada de Verão, além disso, os comerciantes estarão com descontos especiais para atender os consumidores. “É um movimento inédito na região e se obtiver sucesso, certamente vamos repetir em 2020 abrangendo a região”, diz Hennrichs.

O evento é gratuito e aberto ao público com foco para os moradores e empresários do Norte da Ilha. Mais informações, escreva para nucleonorte@cdlflorianopolis.org.br ou ligue (48) 3266-0913.

Serviço
Evento: Festival da Primavera
Quando: 21/09/2018 (sábado) – das 10h às 18h
Onde: Calçadão da Avenida das Nações, em Canasvieiras

Programação Completa
10h – Abertura
10h10 – Apresentação de Capoeira- Academia Batman
11h – Ballet – Estaleiro da Dança
14h – Apresentação de dança: Bea Regert
15h – Apresentação de Dança: Baila Bem
16h – Desfile de Lingerie, Roupa de Praia e Confecções
17h20 – Zouk
17h25 – Danças Urbanas
17h30 – Salsa
17h35 – Fitdance Swag
17h40 – Dança de Salão
18h – Encerramento

(CDL, 18/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *