Pontes
23/09/2019
O que revela a pesquisa sobre o consumo de orgânicos no Brasil
23/09/2019

Domingo de sol com água da Beira-Mar Norte própria para banho

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 22/09/2019)

O último dia de inverno em 2019 deu saudade do verão em muita gente. O sol da manhã de domingo, acompanhado de um leve calor, levou as pessoas para a beira da praia. Inclusive na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, onde a água está oficialmente própria para banho há duas semanas, segundo dados do Instituto do Meio Ambiente (IMA).

Teve quem preferiu stand up paddle com os parceiros caninos e os que apenas molharam os pés nas margens. Aos poucos há uma reconciliação entre os moradores da Capital e a praia da Beira-Mar Norte. Este domingo foi uma demonstração disso.

Os dias de calor devem aumentar daqui para frente, o que tornará a Beira-Mar um destino ainda mais frequente. Aos poucos, com os testes confirmando a balneabilidade na água, a confiança das pessoas aumentará naturalmente.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *