MPSC oferta curso a distância sobre acessibilidade em vias públicas e edificações
11/09/2019
Audiência pública sobre emissário submarino é realizada no Campeche
11/09/2019

Com novo resultado positivo, água da Beira-Mar Norte fica própria para banho

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 10/09/2019)

Divulgado nesta terça-feira (10) pelo Instituto do Meio Ambiente de SC, o resultado da análise da água da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, deu novamente positivo. Com isso, passa a ser considerada própria para banho. A obra de balneabilidade da orla foi concluída em fevereiro.

Para que o trecho seja considerado próprio para banho, quatro de cinco testes consecutivos devem registrar, no máximo, 800 de E.coli (coliformes fecais).

Os resultados das últimas coletas apresentaram oscilações. Confira: 12/8 (5.000 de E.coli), 20/8 (500 de E.coli), 28/8 (97 de E.coli), 3/9 (800 de E.coli) e 9/9 (300 de E.coli).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *