Feira Viva a Cidade comemora o Dia do Cliente
11/09/2019
MPSC oferta curso a distância sobre acessibilidade em vias públicas e edificações
11/09/2019

Centro Executivo deve aliar arquitetura histórica e contemporânea, em Florianópolis

Galpões inaugurados em 1896 que foram sede de uma das primeiras indústrias de Florianópolis, devem se tornar um moderno Centro Executivo para a Capital. Confira a reportagem.

O imóvel histórico de arquitetura do início do século 20 passa por reformas desde 2015, a obra mistura o moderno com a estrutura de séculos passados, com o objetivo de revitalizar a área para a memória da cidade.

A obra está 75% concluída, porém, ainda aguarda as análises do poder público. O Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) já deu parecer favorável para a reforma da fachada. A expectativa é de que a obra seja concluída até o final deste ano.

(Balanço Geral, 10/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *