Marina da Beira-Mar Norte: corpo técnico do TCE-SC sugere novas correções
23/09/2019
Santa Catarina virou referência para a Europa na limpeza dos mares
24/09/2019

Área da praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte, terá novo estudo arqueológico

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 20/09/2019)

Estão bem adiantadas as conversas entre a Prefeitura de Florianópolis e o empresário Valtinho Koerich para a adoção do espaço na Beira-Mar Norte que vai receber a futura praça Forte São Luís. O lançamento do projeto deve acontecer no final de outubro, como parte das comemorações dos 26 anos do Beiramar Shopping.

A secretaria municipal de Infraestrutura está montando um edital para contratação de um estudo arqueológico no terreno, complementar ao GPR, radar de penetração de solo que identificou uma estrutura abaixo da superfície.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *