Restauro de palacete de Hercílio Luz será apresentado durante a Casa Cor Florianópolis
10/09/2019
Fazenda da Ressacada é tema do 9º Workshop Cidades mais Humanas, Inteligentes e Sustentáveis
10/09/2019

2° episódio do ‘Traduzindo ciência’ aborda pinus invasores na Lagoa da Conceição

A Agência de Comunicação (Agecom) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lançou nesta segunda-feira, 9 de setembro, o segundo episódio da série de vídeos “Traduzindo ciência”. Em cada episódio,  cientistas da UFSC apresentam detalhes de projetos sobre estudos de excelência que impactam a sociedade e sobre o universo das pesquisas que ocorrem na instituição. Confira o vídeo.

No segundo episódio da série a professora Michele de Sá Dechoum, do Departamento de  Ecologia e Zoologia do Centro de Ciências Biológicas (CCB/UFSC), fala sobre as suas pesquisas que envolvem estudos e atividades de extensão sobre invasões biológicas.

(UFSC, 09/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *