Estudo de observatório de mobilidade prevê 41 linhas de ônibus na Ponte Hercílio Luz
15/08/2019
Florianópolis vai ter baile temático na praça XV
16/08/2019

WOA e ACIF levam Wi-Fi gratuito para o Monte Serrat

A recém inaugurada Praça do Monte Serrat, com uma das vistas mais privilegiadas da capital, passa a contar com mais um benefício. É que por meio de uma parceria entre a WOA Empreendimentos Imobiliários, que tem à frente o grande empresário Waltinho Koerich, conhecido pelo grande trabalho social que realiza na cidade, e a ACIF, a comunidade do Monte Serrat ganhará a partir dos próximos dias o serviço gratuito de WI-FI.

“Em uma era da tecnologia, essa com certeza será mais uma conexão entre as realidades, para que cada vez mais possamos ver as nossas belezas aqui de cima, rompendo com as barreiras do asfalto. Na era dos cliques, reforçamos que apenas a beleza rompe a bruteza e, até de forma poética, esse é mais um benefício que, se bem explorado pela comunidade, trará a lente que tanto almejamos para o Monte Serrat”, destaca Padre Vilson Groh, presidente do IVG.

O sinal alcançará toda a área de convivência da nova Praça do Monte Serrat. O objetivo é estimular o convívio urbano e a “cultura” da praça. “Oferecer internet Wi-Fi gratuita para quem visitar o espaço já fazia parte do plano de desenvolvimento deste grandioso projeto do Monte Serrat e, com a parceria firmada com a ACIF, isso se tornou possível”, destaca o empresário Waltinho Koerich, diretor da WOA.

(DeOlhoNaIlha, 14/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *