Medições da qualidade da água da Beira-Mar Norte começam a ser semanais
28/08/2019
O desafio do processo de “pacificação” da ala leste do Centro Histórico de Florianópolis
28/08/2019

Secretaria quer ampliar arenas de esporte na Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 28/08/2019)

Será publicado até sexta-feira (30) o edital elaborado pela Prefeitura de Florianópolis com o objetivo de atrair interessados na implantação de seis quadras esportivas na Beira-Mar Continental.

A previsão de investimento, segundo o secretário municipal da Cultura, Esporte e Juventude, Ed Pereira, é de R$ 250 mil e prevê cessão do espaço à iniciativa privada por três anos. Durante esse período, a empresa selecionada terá direito à fazer publicidade da marca e exploração comercial de um quiosque.

Além disso, a secretaria de Esporte encaminhou uma consulta à SPU (Secretaria do Patrimônio da União) sobre a viabilidade de implantação de mais duas quadras nas areias da Beira-Mar Norte, que já têm duas à disposição dos usuários. Aliás, poucas coisas deram tão certo na Capital nos últimos tempos quanto essas arenas instaladas na orla.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *