Mobisul Electric debate os desafios e oportunidades da mobilidade no Brasil e no mundo
20/08/2019
Políticas públicas podem minimizar efeitos do aquecimento global, aponta pesquisadora da UFSC
21/08/2019

Quintal de Casa lança projeto “Para Todos”

Com o propósito de unir boa música, cultura e solidariedade, o Espaço Multicultural & Food Park Quintal de Casa, no Novo Campeche, lança nesta semana o projeto “Para Todos”. A partir dessa iniciativa, todos os meses o local colocará em evidência um gênero musical ou artista. E para ter acesso aos eventos, o público será convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível por pessoa.
A proposta do local é ampliar as arrecadações e contribuir com entidades da cidade que estejam precisando da doação de alimentos. “Assim como fazemos anualmente em eventos como o Rock Family Festival, quando arrecadamos agasalhos, nossa intenção é incentivar os pequenos atos para uma grande transformação no mundo à nossa volta”, exaltam os empresários João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner.

Duo LeleSwing abre a programação neste sábado (24)

A abertura do novo projeto será neste sábado, dia 24 de agosto, a partir das 18 horas, com o “Jazz Para Todos”, que trará o casal franco-argentino de hot jazz Duo LeleSwing acompanhado do guitarrista, compositor e pesquisador Mauro Albert, considerado pela crítica especializada um dos principais nomes do jazz manouche brasileiro.

Programação de setembro já está fechada

A agenda do projeto para setembro também já está fechada. A banda Mascarados & Anônimos traz o especial “Bob Dylan Para Todos”, no dia 7 de setembro, às 18 horas.

(DeOlhoNaIlha, 20/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *