Relatório técnico do TCE aponta irregularidades na prestação de serviço do transporte coletivo de Florianópolis
21/08/2019
Living Lab: projetos inovadores testados pelo poder público em Florianópolis são lançados ao mercado
21/08/2019

Quatro casas são demolidas em operação contra construções irregulares em Florianópolis

Quatro casas foram demolidas na manhã desta terça-feira (20), na comunidade da Lajotinha, no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de SC. A Prefeitura de Florianópolis realizou uma operação, com apoio da Polícia Militar, contra construções irregulares que estavam sendo levantadas no local.

As casas estavam em fase de construção e, de acordo com a prefeitura, ninguém ainda morava nos imóveis. Três delas eram de madeira e uma de alvenaria. Todas as quatro casas estavam sendo construídas de forma ilegal em um terreno que pertence à Prefeitura de Florianópolis, informou a assessoria de imprensa do órgão.

(G1SC, 20/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *