MSC Cruzeiros diz em aula da Cesusc que não haverá novas escalas em Florianópolis
06/08/2019
Pesquisadores da Udesc Esag apresentam nesta sexta estudo sobre ecossistema local de inovação social
06/08/2019

Programa Floripa Iluminada já trocou 17 mil luminárias de rua na Capital

Nesta semana, a Prefeitura de Florianópolis, através da SQE LUZ, deu continuidade ao programa “Floripa Iluminada” que trata da modernização da iluminação pública da capital. Neste programa já foram atendidos cerca de 17.310 pontos de iluminação em 39 bairros do município, onde as luminárias obsoletas foram substituídas por unidades de alto rendimento e de LED. O Campeche foi um deles, com o maior número de luminárias substituídas.

Com esta melhoria o Consórcio já totalizou, até o momento, um investimento de R$ 21.758.556,07. Essa modernização garante eficiência e economia de até 50% para os cofres públicos, além de propiciar um ambiente com maior conforto e segurança para a população e o comércio local. O consórcio SQE LUZ é formado pelas empresas ENGIE e Quantum.

(Tudo sobre Floripa, 05/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *