Estado estuda restringir fluxo de caminhões nas rodovias no verão
13/08/2019
Secretaria prevê que 65 mil pessoas vão passar de ônibus por dia pela ponte Hercílio Luz
13/08/2019

Ponte Viva debate projetos para a Hercílio Luz

Conhecer os projetos já definidos para utilização da Ponte Hercílio Luz e debater ideias para as cabeceiras são as propostas da segunda edição da oficina criativa Ponte Viva, às 14h desta segunda-feira (12), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis.

Durante o encontro, serão apresentados os projetos já definidos pela prefeitura para a mobilidade, com o uso da ponte que será reinaugurada em 30 de dezembro. A utilização preferencial deverá ser por ônibus, pedestres e ciclistas.

— Como o trânsito que sai da ponte será distribuído pelo restante da cidade? – questiona o vice-presidente do movimento Floripa Amanhã, Salomão Mattos Sobrinho.

As oficinas criativas debatem ideias complementares, como a utilização e a infraestrutura do Parque da Luz, na cabeceira insular. As inscrições para o encontro desta segunda-feira já estão encerradas.

Ouça a entrevista de Salomão Sobrinho ao Notícia na Manhã desta segunda-feira:

​(NSC, 12/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *