Udesc promove atividades culturais gratuitas em 14 de setembro, sábado, no campus do Itacorubi
28/08/2019
Espaço de coworking adere à Rede de Espaços Públicos da Prefeitura
28/08/2019

Nova edição do ‘UFSC na Praça’ estará no Saco dos Limões neste sábado

Nascido com intuito de aproximar o conhecimento produzido na universidade ao dia a dia das comunidades, o projeto “UFSC na Praça” estará no próximo sábado, dia 31, na Arena Consulado, expondo projetos de extensão, trabalhos e artigos científicos. O evento ocorre das 14h às 17h, e contará com a seguinte programação:

– Café social com mini oficina de alimentação saudável
– Orientações sobre poluição marinha, mudanças climáticas e educação ambiental
– Jogos de tabuleiro, contação de histórias e outras atividades lúdicas/educativas
– Oficina de ecocaderno com a Sala Verde UFSC

Os laboratórios de Células-tronco e Regeneração tecidual (LACERT), de Hidrologia (LABHIDRO), de Micologia (MiCOLAB) e Ações Preventivas e Interdisciplinares para Doenças do coração (APRINDCor) farão parte do evento. Grupos de pesquisa e demais integrantes da comunidade acadêmica que tenham interesse em participar e construir essa iniciativa, podem entrar em contato pelo e-mail 

Mais informações no evento do Facebook.

(UFSC, 27/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *