CDL de Florianópolis defende redução de ambulantes na temporada de verão
20/08/2019
Quintal de Casa lança projeto “Para Todos”
21/08/2019

Mobisul Electric debate os desafios e oportunidades da mobilidade no Brasil e no mundo

Mobilidade será o assunto mais comentado no campus de Florianópolis do IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina nos dias 20 e 21 de agosto. Nas datas o instituto receberá o Mobisul Electric – Congresso Brasileiro de Mobilidade, que este ano debaterá os desafios e oportunidades da mobilidade no Brasil e no mundo.

A Mobilis Veículos Elétricos participará mais uma vez do congresso, desta vez com a palestra “A Reinvenção da Indústria Automotiva” do engenheiro mecânico e cofounder da startup, Mahatma Marostica, marcada para 21/08, às 16h30, e participação do primeiro lançamento da Mobilis, o Li, na exposição de veículos elétricos que acontecerá no estacionamento do campus.

A realização do Mobisul Electric – Congresso Brasileiro de Mobilidade é uma parceria entre o IFSC, EMBRAPII, Prefeitura Municipal de Florianópolis, AMPE Metropolitana, Sindepark SC, Voltbras e Fecomércio SC. Mais informações pelo telefone (48) 3211-6072.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *