Dia do Ciclista estimula uso de bicicletas e pede mais segurança no trânsito
19/08/2019
Floripa Conecta terá o dobro de tamanho em 2020
19/08/2019

Justiça nega indenização para maricultores de Florianópolis

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 19/08/2019)

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, negou seguimento ao recurso de maricultores da região da Tapera que buscam indenização da Celesc pelo vazamento de óleo de um transformador desativado ocorrido em novembro de 2012.

A decisão segue o mesmo padrão das que vêm sendo tomadas pelo Tribunal de Justiça do Estado, que rejeita os pedidos de indenização por danos morais e lucros cessantes por falta de comprovação, pelos maricultores, do efetivo prejuízo causado pelo acidente.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *