Secretaria prevê que 65 mil pessoas vão passar de ônibus por dia pela ponte Hercílio Luz
13/08/2019
Uso da ponte Hercílio Luz e entorno é discutido na oficina Ponte Viva
13/08/2019

Forte Santana, em Florianópolis, vai passar por obra de revitalização

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 13/08/2019)

Está em andamento a licitação para restauração do Forte Santana, que fica na cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. Segundo Liliane Nizzola, superintendente do Iphan/SC, a intervenção de R$ 2,3 milhões vai incluir também paisagismo e sinalização indicativa.

O projeto prevê ainda a concessão de uma área do imóvel do Exército para instalação de um café. Liliane falou sobre a revitalização dos monumentos históricos nas cabeceiras da ponte nesta segunda-feira (12) durante o evento Ponte Viva, organizado pela Associação FloripAmanhã.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *