Justiça nega indenização para maricultores de Florianópolis
19/08/2019
“Vi uma cidade misturada, plural, diversas”, fala organizador do Floripa Conecta
19/08/2019

Floripa Conecta terá o dobro de tamanho em 2020

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 19/08/2019)

A expectativa é de que a segunda edição do Floripa Conecta, em agosto de 2020, seja o dobro maior. A afirmação é do presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Daniel Leipnitz, um dos idealizadores do evento ao lado de líderes da Acif, Fiesc, Certi, Sebrae, CDL e de outros colaboradores. O novo festival de agosto de Florianópolis encerrou sua fase mais intensa de eventos neste domingo.

— O sentimento que fica é de uma emoção muito grande. Os laços entre as entidades que criaram o evento saíram muito fortalecidos. Isso dá uma segurança de que a gente pode criar e transformar muito a nossa cidade – disse Leipnitz, ao destacar que quem veio ficou impressionado com o evento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *