Floripa Conecta reúne economia criativa, tatuagem, gastronomia e muito mais
08/08/2019
Interditado e com estrutura abandonada, sede do Clube 12 no Centro vive impasse sobre o futuro
08/08/2019

Feira Viva a Cidade realiza edição especial para o Dia dos Pais no Floripa Conecta

Com uma programação extensa de mais 60 eventos que serão realizados em Florianópolis este mês, o Floripa Conecta promovido pela ACATE, ACIF, CDL de Florianópolis, FIESC, SEBRAE/SC, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina e Prefeitura Municipal da Capital, contará com a edição especial da Feira Permanente Viva a Cidade em comemoração ao Dia dos Pais no próximo sábado (10), das 9h às 14h. O evento traz para a comunidade e visitantes exposições de carros antigos e atrações no entorno do calçadão João Pinto.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, dada a importância à data comemorativa, a feira Viva a Cidade vai presentear os pais com um sábado atraente e diferentes atividades. “Será um dia de distração depois de uma semana rotineira de trabalho para que as pessoas possam interagir e curtir momentos incríveis em família”, diz Salim.

Durante todo o encontro, estarão disponíveis brincadeiras para as crianças como cama-elástica, piscina de bolinha e cartão de homenagem aos pais. Para tornar a Feira mais diversificada, o evento ainda contará com serviço de barbearia e esmaltação gratuito oferecido pelo parceiro Embelleze, Auriculoterapia pelo Senac e exposições de artesanatos, antiguidades, sebos e brechós.

Além das atrações para a criançada, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido, assim como aproveitar a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes no entorno da Feira, que estarão à disposição com deliciosas comidas.

A Feira Permanente Viva a Cidade ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço
O que: Feira Viva a Cidade Especial;
Data: 10/08/2018 – das 9h às 14h;
Local: Centro Histórico de Florianópolis;
Atividades gratuitas durante o horário da feira: cama-elástica, piscina de bolinha e cartão de homenagem para os pais. Exposições de artesanato, antiguidades, loja de livros e carros antigos. *O serviço de barbearia e esmaltação gratuito oferecido pelo parceiro Embelleze será durante todo o encontro. Auriculoterapia pelo Senac será das 9h às 12h.

(CDL, 07/08/2019)

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *