Palestra sobre 165 anos da Biblioteca Pública de Santa Catarina
13/08/2019
Estiagem persiste e agência reguladora cobra plano emergencial da Casan
13/08/2019

Encontro aborda habitats de inovação e empreendedorismo, nesta quinta-feira, 15 de agosto

O X Circuito de Habitats de Inovação e Empreendedorismo será realizado na quinta-feira, 15 de agosto, às 19 horas, no Auditório do Departamento de Engenharia do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina. O encontro é uma das ações do Grupo VIA Estação Conhecimento, coordenado pela professora Clarissa Stefani Teixeira, do Departamento de Engenharia do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina.

O Circuito faz parte do Programa Fortalecimento de Habitats de Inovação – projeto vinculado à Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE).

O objetivo é proporcionar uma discussão acerca dos temas que envolvem os habitats de inovação e o empreendedorismo, demonstrando seus desafios, oportunidades e tendências. O evento vem sendo realizado em diversas regiões do estado de Santa Catarina e tem suas edições transmitidas online em tempo real estando ainda registradas nas redes sociais do Grupo VIA.

A décima edição faz parte do Floripa Conecta (um movimento de conexão entre iniciativas públicas, privadas e eventos na cidade de Florianópolis e criado com o propósito de fortalecer o desenvolvimento econômico regional bem como unir os atores da tecnologia, do turismo e da economia criativa) e tem como apoio a Secretaria de Inovação da UFSC (Sinova).

Quando: 15 de agosto de 2019

Onde: Auditório do EGC – UFSC

Número de participantes presencial: 40 lugares

Transmissão do evento online: Sim

Horário: 19 às 21 horas

Inscrições gratuitas e limitadas aqui.

(Ufsc, 12/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *