Prefeitura de Florianópolis inicia novo segmento do anel viário
10/07/2019
Florianópolis inaugura mural em homenagem a Cruz e Sousa
10/07/2019

Secretaria conclui reforço de passadiço e vistoria de juntas metálicas da ponte Pedro Ivo

A manutenção preventiva da Ponte Pedro Ivo Campos, marcada para a noite de terça-feira (9), foi realizada sem imprevistos, segundo a SIE (Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade). As duas pistas da esquerda, no sentido Continente-Ilha, foram fechadas a partir das 23h30 para a operação.

Ainda de acordo com a secretaria, a manutenção seguiu o Plano de Monitoramento de Pronta Resposta, estruturado na segunda-feira (8), que incluiu o reforço do passadiço e a vistoria das demais juntas metálicas da estrutura. Os serviços foram finalizados por volta da 1h desta quarta-feira (10).

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a manutenção preventiva da Ponte Pedro Ivo Campos na noite de terça-feira, 9, foi realizada sem intercorrências. Prevista dentro do Plano de Monitoramento de Pronta Resposta, estruturado na última segunda-feira, 8, a manutenção contemplou o reforço do passadiço instalado no sábado, 6, e vistoria das demais juntas metálicas da estrutura.

O serviço foi realizado dentro do tempo previsto e finalizado por volta da 1h da madrugada. O Plano de Monitoramento conta com o apoio de técnicos da SIE, das empresas executora e supervisora da obra e da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

(ND, 10/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *