Associação Catarinense de Tecnologia lança vertical com foco em Economia Criativa
11/07/2019
Após 14 anos, restauro da Catedral Metropolitana ainda não foi concluído
11/07/2019

Risco de novo problema na Ponte Pedro Ivo está “sob controle”, diz secretário

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 10/07/2019)

Depois da vistoria realizada na noite de terça (9) e madrugada desta quarta-feira (10), o secretário-adjunto da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, disse que hoje o risco de novos problemas nas juntas metálicas da Ponte Pedro Ivo está “sob controle”.

Ele informou também que o monitoramento das pistas de rolamento das pontes será feito semanalmente. “Estamos tomando as medidas para reduzir a probabilidade disso voltar a acontecer. Exemplo é o reforço do passadiço”, informou Thiago.

Além disso, Thiago informou que foi montada uma estrutura para “diminuir o tempo de conhecimento do problema e o tempo de resposta”. A empresa que executa a obra de recuperação das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles terá que disponibilizar uma equipe emergencial no local para atendimento em casos como o ocorrido no último sábado (6).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *