Miniatura gigante de Florianópolis será novo atrativo turístico da cidade
10/07/2019
Grande Florianópolis cria colegiado para discutir desenvolvimento econômico
10/07/2019

Presidente do conselho da Zurich Airport visita aeroporto de Florianópolis

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 10/07/2019)

O presidente do conselho de administração da Zurich Airport, Andreas Schmid, visitou o aeroporto internacional de Florianópolis e as obras do novo terminal nesta terça-feira. Ele veio acompanhado do CEO global da empresa suíça Stephan Widrig e do CEO da Zurich Airport Latin America (Zala), Stefan Conrad. Eles foram recepcionados pelo CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, e demais executivos na Capital de SC.

Schmid e Conrad vieram conferir pessoalmente o novo terminal, animados com as expectativas de crescimento do movimento de passageiros quando entrar em operação em primeiro de outubro. Eles elogiaram a beleza e a rapidez na construção. Considerando a qualidade e a precisão suíças, tudo indica que as notas dos usuários colocarão o terminal entre os melhores do mundo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *