Oficina oferece educação patrimonial para crianças e familiares em fortaleza da UFSC
10/07/2019
Secretaria conclui reforço de passadiço e vistoria de juntas metálicas da ponte Pedro Ivo
10/07/2019

Prefeitura de Florianópolis inicia novo segmento do anel viário

A Prefeitura de Florianópolis iniciou obras em mais um segmento que integra a duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, que faz parte do trecho Sul do corredor exclusivo do “Rapidão”, sistema de ônibus BRT. O novo segmento vai de cerca de 300 metros à frente do Armazém Vieira em direção ao Sul da Ilha, na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, até o emboque (saída) Sul do Túnel Antonieta de Barros. Os serviços vão beneficiar 1,9 km de via.

No local, está sendo feita a marcação topográfica e a limpeza da área. Agora, paralelo a isso, a Prefeitura segue na terraplanagem e na drenagem do segmento de 1,3 km que vai dos 300 metros que antecedem o trevo da Dona Benta, na Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, na Trindade, à rótula da Eletrosul, entre a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida César Seara, no Pantanal.

Os trabalhos no anel viário, iniciados em março, vêm sendo executados pela MJRE Construtora Ltda., num investimento de R$ 29.115.991,96, sendo os recursos provenientes da CAIXA, através do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com contrapartida da Prefeitura. O prazo para conclusão das obras é de dois anos.

(PMF, 09/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *