Mobilidade em Florianópolis: observatório da UFSC contesta solução chinesa
22/07/2019
Sistema de Unidades de Conservação completa 19 anos
23/07/2019

Prefeitura da Capital obtém crédito de R$ 100 milhões com a Caixa

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 20/07/2019)

Com o objetivo investir em obras de saneamento ambiental, transporte, energia e logística, a Prefeitura de Florianópolis vai contratar um financiamento de R$ 100 milhões com a Caixa Econômica Federal. A parceria será oficializada neste sábado, às 11h, no Hotel Majestic, com as participações do prefeito em exercício, João Batista Nunes, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

– O valor será investido em obras de infraestrutura na Capital, engordamento da faixa de areia na Beira-Mar Norte e Canasvieiras, ciclovias e ciclofaixas, operação asfaltaço, reforma e construção de praças. Também estão previstas melhorias de maquinário para a Comcap e ações para o Programa Lixo Zero – detalha João Batista Nunes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *