1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social
18/07/2019
Bairro do aeroporto de Florianópolis terá serviço de locação de bicicletas
18/07/2019

Ponte Colombo Salles terá uma faixa invertida para teste no próximo sábado

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 18/07/2019)

Em forma de teste, a Guarda Municipal vai criar uma faixa a mais para entrada na Ilha pela ponte Colombo Salles no próximo sábado, às 16h. A avaliação tem um tempo estimado de duas horas. A intenção da prefeitura é testar a alternativa diante de um eventual problema ocorrido sobre a ponte Pedro Ivo Campos. A atividade é considerada um evento teste de emergência.

A Guarda pretende saber quanto tempo levaria para mobilizar a operação em caso de necessidade. Será a primeira vez que a alteração ocorrerá como plano de emergência da Defesa Civil Municipal com supervisão da Defesa Civil Estadual.

Pelo plano definido para o sábado, os motoristas que estiverem na faixa da esquerda da Via Expressa (BR-282) vão acessar a ponte Colombo Salles para entrar na Ilha e não a Pedro Ivo. Já dentro da região insular, o condutor voltará para o sentido normal na Avenida Gustavo Richard.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *