Projeto Lontra aumenta população de lontras neotropicais em Florianópolis
05/07/2019
Programa ReÓleo ganha novo prêmio como exemplo de sustentabilidade
05/07/2019

Plataforma do Ticen, em Florianópolis, terá mudanças no locais de embarque dos ônibus

A plataforma “B” do Terminal de Integração do Centro (Ticen), em Florianópolis, passará a ter uma nova configuração a partir de segunda-feira (8). A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana informou, nesta quinta-feira (4), que a modificação será aplicada para proporcionar maior fluidez e comodidade aos usuários.

Por conta das mudanças nos boxes, o lado esquerdo da plataforma irá ter 11 pontos de embarque, e o esquerdo com 14. Entre as linhas atendidas na plataforma estão as que tem destino os Terminais de Integração do Rio Tavares (Tirio) e de Canasvieiras (Tican).

Confira as alterações:

Mudanças na plataforma B — Foto: PMF/ Divulgação

Mudanças na plataforma B — Foto: PMF/ Divulgação

(G1SC, 04/07/2019)
mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *